Tuesday 17 April 2018

Opções de estoque da loja de contêineres


Opções de estoque de suspensão de volatilidade implícita para grupo de lojas de contêineres (TCS).


01 de setembro de 2017.


Zacks Equity Research 01 de setembro de 2017.


Os investidores no The Container Store Group, Inc. (TCS - Free Report) precisam prestar muita atenção ao estoque com base em movimentos no mercado de opções ultimamente. Isso ocorre porque o atendimento de US $ 7,50 em 15 de setembro de 2017 teve a maior volatilidade implícita de todas as opções de equivalência patrimonial hoje.


O que é a volatilidade implícita?


A volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. As opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nos estoques subjacentes esperam um grande movimento em uma direção ou na outra. Isso também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande manifestação ou uma enorme venda. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.


O que os analistas pensam?


Claramente, os comerciantes de opções estão classificando os preços em um grande movimento para as ações do Container Store Group, mas qual é a imagem fundamental para a empresa? Atualmente, o Container Store Group é um Zacks Rank # 3 (Hold) no Consumer Products - indústria discricionária que se classifica nos 19% superiores do nosso ranking da Zacks Industry. Ao longo dos últimos 30 dias, um analista aumentou as estimativas de ganhos para o trimestre atual, ao passo que uma diminuiu as estimativas. O efeito líquido levou a nossa Estimativa de Consumo Zacks para o trimestre atual de 5 centavos por ação para 4 centavos nesse período.


Dada a forma como os analistas se sentem sobre o Container Store Group neste momento, essa enorme volatilidade implícita poderia significar que existe um desenvolvimento comercial. Muitas vezes, os comerciantes de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Esta é uma estratégia que muitos comerciantes experientes usam porque captura a deterioração. No vencimento, a esperança para esses comerciantes é que o estoque subjacente não se move tanto quanto o esperado originalmente.


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Zacks Earnings ESP (Previsão de Surpresa Esperada) procura encontrar surpresas de lucros, concentrando-se nas revisões de analistas mais recentes. Isso é feito porque, em geral, se um analista reavaliar sua estimativa de ganhos logo antes de uma liberação de resultados, isso significa que eles têm novas informações que poderiam ser mais precisas do que o que os analistas pensavam sobre uma empresa há dois ou três meses.


O ponto crucial dessa abordagem é comparar a Estimativa mais precisa para a estimativa de consenso de Zacks, embora o Rank Zacks também seja uma característica importante da métrica ESP. Combinar esses dois pode ajudar os investidores a encontrar ações que estão prontas para superar o consenso em seu próximo relatório, e espero que eleve mais alto no preço também.


Na verdade, ao combinar um Zacks Rank # 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, os estoques produziram uma surpresa positiva de 70% do tempo. E o melhor de tudo, ao usar esses parâmetros, os investidores viram em média 28,3% de retornos anuais, de acordo com nosso backtest de 10 anos.


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Um Valor | Um Crescimento | Um Momento | Um VGM.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é? Veja rankings e desempenho relacionado abaixo.


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As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momentum. Há também um VGM Score ('V' para Value, 'G' for Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada dos pontos de estilos individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar dos dias escolares, um A, é melhor do que um B; um B é melhor do que um C; um C é melhor do que um D; e um D é melhor do que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também possui uma pontuação de um A ou um B em seu estilo de negociação pessoal.


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O Rank da Indústria de Zacks atribui uma classificação a cada uma das 265 X (Expandidas) Indústrias com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma percentagem maior de Zacks Rank # 1 e apostas e # 2 terá uma classificação média melhor de Zacks do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 4 & apos; s e # 5 & apos; s.


A indústria com a melhor classificação média de Zacks seria considerada a principal indústria (1 em 265), o que colocaria no topo 1% das indústrias classificadas de Zacks. A indústria com a pior classificação média de Zacks (265 de 265) colocaria no fundo 1%.


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O Zacks Sector Rank atribui uma classificação a cada um dos 16 setores com base na classificação média de Zacks.


Um setor com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 1 & apos; s e # 2 terá um Rank Zacks médio melhor do que um com uma porcentagem maior de Zacks Rank # 4 & apos; s e # 5 & apos; s.


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O setor com a melhor classificação média de Zacks seria considerado o setor superior (1 em 16), o que o colocaria no topo 1% dos setores classificados de Zacks. O setor com a pior classificação média de Zacks (16 de 16) colocaria na parte inferior 1%.


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Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER para breve, são nossos relatórios de pesquisa internos, produzidos independentemente.


Os relatórios Snapshot de uma página sempre populares são gerados para praticamente todas as ações classificadas de Zacks. Está cheio de todas as estatísticas-chave da empresa e informações importantes para a tomada de decisões. Incluindo o Rank de Zacks, a Classificação da Indústria de Zacks, os Índices de Estilo, o Gráfico de Preços, Consenso e Surpresa, análise de estimativa gráfica e como um estoque empilha para seus pares.


O detalhado relatório de analista de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Instantâneo, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers comerciais da empresa, completa com ganhos e gráficos de vendas; um recapitulação de seu último relatório de ganhos; e uma lista com balas para comprar ou vender o estoque. Também inclui uma tabela de comparação da indústria para ver como seu estoque se compara ao seu setor expandido e ao S & amp; P 500.


Investigar ações nunca foi tão fácil ou perspicaz quanto com os relatórios do ZER Analyst e Snapshot.


Zacks Earnings ESP (Previsão de Surpresa Esperada) procura encontrar empresas que tenham visto recentemente uma atividade positiva de revisão de estimativas positivas. A idéia é que a informação mais recente é, em geral, mais precisa e pode ser um melhor preditor do futuro, o que pode dar aos investidores uma vantagem na temporada de lucros.


A técnica provou ser muito útil para encontrar surpresas positivas. Na verdade, ao combinar um Zacks Rank # 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, os estoques produziram uma surpresa positiva de 70% do tempo, enquanto também viram retornos anuais de 28,3% em média, de acordo com nosso backtest de 10 anos.


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A indústria com a melhor classificação média de Zacks seria considerada a principal indústria (1 em 265), o que colocaria no topo 1% das indústrias classificadas de Zacks. A indústria com a pior classificação média de Zacks (265 de 265) colocaria no fundo 1%.


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O setor com a melhor classificação média de Zacks seria considerado o setor superior (1 em 16), o que o colocaria no topo 1% dos setores classificados de Zacks. O setor com a pior classificação média de Zacks (16 de 16) colocaria na parte inferior 1%.


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Os três resultados são baseados nos estilos de negociação de Crescimento, Valor e Momentum.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar dos dias escolares, um A é melhor do que um B; um B é melhor do que um C; um C é melhor do que um D; e um D é melhor do que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Rank Zacks # 1 ou # 2, Compra Forte ou Compra, que também possui um Índice de um A ou um B.


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Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar dos dias escolares, um A, é melhor do que um B; um B é melhor do que um C; um C é melhor do que um D; e um D é melhor do que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também possui uma pontuação de um A ou um B em seu estilo de negociação pessoal.


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(= Alteração nos últimos 30 dias)


Pesquisa Premium: Análise da Indústria.


Zacks News para TCS.


5 ações de valor abaixo de US $ 10.


5 ações de valor abaixo de US $ 10.


TCS: o que os especialistas da Zacks estão dizendo agora?


Zacks Private Portfolio Services.


A Container Store (TCS) é um ótimo estoque para investidores de valor?


Opções de estoque de suspensão de volatilidade implícita para grupo de lojas de contêineres (TCS).


Whirlpool (WHR) corre nos gráficos em 5 dias, por isso?


Resumo da empresa.


O Container Store Group, Inc. atua como revendedor especializado de produtos de armazenamento e organização nos Estados Unidos. A empresa atua em dois segmentos, TCS e Elfa. O segmento TCS consiste em lojas de varejo, ebsite e call center. O segmento Elfa projeta e fabrica sistemas de prateleiras e prateleiras baseados em componentes que são personalizáveis ​​para qualquer área da casa, incluindo armários, cozinhas, escritórios e garagens. O Container Store Group, Inc. está sediada em Coppell, no Texas.


Copyright 2018 Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1988, mais dobrou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 25% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1988-2016 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly Virchow Krause, LLP, uma empresa de contabilidade independente. Os retornos do sistema de classificação de estoque do Rank de Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês, os preços das ações da Zacks Rank mais os dividendos recebidos durante esse mês em particular. Um retorno médio simples e igualmente ponderado de todas as ações do Rank Zacks é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então compostos para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques de Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas de Zacks no início de cada mês estão incluídos nos cálculos de devolução. Os estoques de Zack Ranks podem, e muitas vezes, mudar ao longo do mês. Certas ações do Zacks Rank para as quais nenhum preço de fim de mês estava disponível, as informações de preços não foram coletadas, ou por outros motivos foram excluídos desses cálculos de retorno.


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Preços em tempo real por parte da BATS. Citações atrasadas por FIS.


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Eu estou tentando comprar o estoque da loja de contêineres.


A loja de contêiner tem muitas coisas para isso, mas algumas coisas estão indo contra isso também.


1 de fevereiro de 2010 foi o dia em que a loja de contêineres (NYSE: TCS) passou de uma empresa que eu julgava injustamente para uma que me intrigava.


Esse foi o dia em que o co-fundador e CEO Kip Tindell nos visitou na sede da Motley Fool e compartilhou sua filosofia para dirigir seus negócios. Tindell me pareceu o tipo de força inovadora e positiva que eu adoraria considerar investir. Privadamente, eu o doupei "o terceiro irmão Gardner" - em referência aos meus chefes e co-fundadores de Motley Fool, David e Tom Gardner.


Mesmo assim, nos anos intermediários, eu ainda não "consegui" a The Container Store. Talvez porque não me encaixe perfeitamente em seu público-alvo principal de "feminino, afluente, altamente educado e ocupado", eu simplesmente não conseguia entender o apelo de uma loja cheia de caixas exageradas e doodads organizacionais.


Então, alguns meses atrás, comprei este rack de armazenamento com rodas:


Francamente, não era a coisa mais robusta do mundo e era um pouco mais caro do que eu (talvez injustificadamente) esperava, mas era praticamente exatamente o que eu estava procurando. Isso me permitiu maximizar o espaço no meu "armário de roupa" sem ter que perder um fim de semana construindo uma solução de prateleira mais compacta e menos eficiente em termos de espaço:


Eu finalmente consegui o apelo da The Container Store. Quando você está no modo de desordenamento, você quer ir a um lugar organizado sobre organização - um lugar que pode mostrar todas as opções e ajudá-lo a fazer o seu projeto em uma única parada. Tipo como um Home Depot organizacional.


Este "momento da aha" estava certo ao mesmo tempo que a Loja de Recipientes foi pública (1 de novembro de 2013), então eu decidi investir o tempo para cavar em seus arquivos, demonstrações financeiras e recortes de imprensa para ver se vale a pena comprar estoque em .


Por razões óbvias, seria embaraçoso se eu estivesse confuso com a apresentação das minhas descobertas. Eu tenho muito a dizer, então aqui estão as caixas em que eu coloco minha análise:


O bem: 4 coisas que eu amo sobre The Container Store O meh: 3 coisas que parecem ruins, mas não me preocupem demais. O feio: 3 coisas que me preocupam. A resposta: minha conclusão geral e o que eu pessoalmente vou Faz.


Comecemos pelas razões pelas quais estou intrigada.


O bom: 4 coisas que eu amo sobre The Container Store.


Adicione em lojas como Ikea, Staples e Home Depot, e há muitos possíveis substitutos; No entanto, não existe outro revendedor importante que esteja totalmente focado em armazenamento e organização.


Claro, é possível que um concorrente apareça para tentar roubar o trovão da loja de contêineres. The Container Store existe desde 1978 e viu clones tentarem e falhar ao longo dos anos. A Vida Organizada evitou deliberadamente a construção de lojas em mercados. A Loja de Contêiner operou e ainda acabou falindo em 2005. Agora é um conceito único em linha. O formidável varejista Williams-Sonoma - que também está atrás de Pottery Barn e West Elm - também tentou. Seu conceito Hold Everything expandiu-se para mais de metade da conta atual da loja de contêiner antes de encerrar em 2006.


Como você verá no meu próximo motivo, competir contra The Container Store significa competir contra uma empresa muito focada e comprometida.


É um movimento que Kip Tindell (e os fundadores do Motley Fool, também) apoiam fortemente, e é um nobre. Em termos simples, o capitalismo consciente busca situações de negócios positivas e vantajosas em vez de situações de perda de ganhos. Na mente capitalista consciente, não há razão para que funcionários, fornecedores, clientes, acionistas e comunidades não possam ganhar.


Mas o termo "capitalista consciente" pode soar um pouco demais para o hippie-ish. Para alguns, pode significar fraqueza ou vontade de tirar dinheiro.


Prefiro dizer que The Container Store tem uma estratégia holística a longo prazo - o seu time de gerenciamento cuida em todos os aspectos das operações, construindo um sistema construído para durar.


Você pode vê-lo na seleção do The Container Store, treinamento e relacionamento contínuo com os funcionários.


Pode surpreendê-lo como é difícil conseguir um emprego na The Container Store. A taxa de aceitação de graduação da Harvard é de cerca de 6%; O Container Store contrata menos de 4% de seus candidatos, muitos dos quais começaram como clientes fiéis.


Como o cuidado é tomado no processo de seleção, a loja de contêiner pode investir pesadamente em seus funcionários de tempo integral (note que 70% são de meio período). O primeiro ano envolve mais de 260 horas de treinamento (isto é, 6,5 semanas de trabalho total!).


Como os empregados se aproximam, o treinamento é justificado. Relógios de rotação de empregados em 10%, vs. mais de 100% para todo o setor varejista. Isso significa que o empregado médio em tempo integral adere para um robusto 10 anos. Você pode imaginar como isso pode melhorar a experiência do cliente.


Enquanto isso, no momento do IPO, a equipe de gerenciamento era em média de mais de 17 anos com a empresa.


Esse nível de cuidados e parceria de longo prazo se estende a todos os aspectos da empresa. Como exemplo, a empresa escolhe seus sites de lojas e comunidades tão cuidadosamente quanto os seus funcionários. Ele se orgulha de nunca ter fechado ou deslocado uma loja por causa do baixo desempenho.


Como você esperaria, The Container Store procura tratar seus fornecedores como parceiros, não como adversários em um jogo de soma zero. Na sua primeira teleconferência, observou-se que, na sede, alguns fornecedores são praticamente indistinguíveis dos funcionários.


Tudo isso aponta para uma empresa que busca uma relevância de décadas.


3. Taxas de grande horário.


Quando The Container Store faz um dólar de vendas, ele só gasta US $ 0,41 no estoque que está vendendo. Para colocar isso em contexto, veja o quanto menos do que seus concorrentes (Duas notas: 1) Cada empresa pode definir os custos diretos ligeiramente diferente, mas você terá a idéia geral aqui. 2) Eu não tenho números no Crate & amp; Barrel porque é uma empresa privada.)


O Container Store pode cobrar (e proteger) esta marcação porque gera mais da metade de suas vendas por meio de produtos exclusivos. Este é um testemunho da maneira como ele cultiva relacionamentos com seus fornecedores. Na verdade, comprou um desses vendedores no final da década de 1990: a empresa européia elfa.


Diga que você tenha um armário fora de controle ou uma garagem espalhada. Elfa permite que você crie sua própria solução usando suas prateleiras, racks, hastes, gavetas e outras soluções de armazenamento. Se isso é muito assustador, The Container Store pode projetar e instalar tudo para você. Aqui está um exemplo de um armário pós-elfa no site do The Container Store:


No ano fiscal de 2012, as vendas de elfa representaram um terço das vendas da Container Store. Cerca de 40% dessas vendas de elfa são de venda por atacado a varejistas na Europa (onde The Container Store não compete), mas a venda por grosso é uma parcela insignificante da estratégia de crescimento da The Container Store para o futuro.


À medida que expande sua própria contagem de lojas, The Container Store quer gerar as vendas mais novas do elfa possível. A economia é apenas muito atraente para não. Enquanto The Container Store gera US $ 57 em sua transação média do cliente, ele gera 10 vezes esse valor em uma transação elfa. E, embora gere essa já impressionante margem bruta de 59% (o reverso pagando 41% pelos custos diretos em suas vendas) em geral, sua margem bruta sobre as vendas de elfa dos EUA é maior ainda nos altos anos 60.


As margens brutas desta magnitude dão uma grande quantidade de margem de manobra e opções que os operadores de margem fina simplesmente não possuem. E se você pode operar de forma eficiente, isso pode significar grandes lucros.


Parece razoável para mim.


Este é um instantâneo de todos os 63 locais atuais:


Você notará a quantidade de espaço cinza. Você também notará que as lojas estão apenas nos EUA


The Container Store aspira a pelo menos 300 lojas domésticas. Para o contexto, Bed Bath & amp; Além disso, tem atualmente cerca de 1.000 lojas dos EUA. Dito de outra forma, Bed Bath & amp; Além disso, atualmente, cerca de três vezes mais locais na Califórnia, a The Container Store tem locais em todo os Estados Unidos!


Bed Bath e Beyond, sem dúvida, têm um apelo mais amplo, mas mesmo assim, 300 lojas dos EUA para The Container Store parecem razoáveis.


A orientação da gerência é esperar cerca de 10% de crescimento quadrado por ano. Usando a contagem de lojas como um proxy reconhecidamente áspero para o crescimento de camadas quadradas, isso parece certo, dado que cresceu 9% no ano fiscal de 2013 (de 58 lojas para 63 lojas) e espera crescer 10% no ano fiscal de 2014 (de 63 lojas para 69 lojas ).


Para adicionar alguns pontos de dados que suportam este plano, a loja de contêiner tem uma média de mais de 20% de crescimento quadrado historicamente (embora de uma base menor), a administração diz que as inaugurações das lojas de 2012 e 2013 ultrapassaram as expectativas e, tradicionalmente, só levou 2,5 anos para recuperar os custos de abertura da loja em uma base pré-tributária (também conhecido como um período de recuperação de 2,5 anos).


Basta lembrar que The Container Store é mãe no período em que pode crescer de 63 lojas para 300 lojas. Dito isto, se assumirmos que 10% de taxa de crescimento, levará The Container Store cerca de 16-17 anos para atingir 300 lojas. 2030 pode parecer muito longe, mas uma combinação de 10% de crescimento da contagem de lojas dos EUA, o potencial de expansão internacional (o oh-so-close do Canadá e você poderia ver como as operações de elfa em África seriam úteis) e a mesma loja o crescimento das vendas pode ser bastante poderoso.


Falando sobre as possibilidades de crescimento de vendas da mesma loja, a administração é rápida em apontar que teve 14 trimestres consecutivos de comps positivos. Observe que isso ocorre durante uma economia em recuperação. Observe também que suas vendas na Internet estão incluídas nas vendas na mesma loja.


De um varejista diferente, eu poderia questionar isso como uma calda, mas acho que incluir vendas na Internet é inteligente. Isso retorna ao seu pensamento holístico - neste caso, sobre incentivos. Você não quer gerentes de loja, com fome de comp crescimento, "encorajando" os clientes a comprar "na loja" em situações em que é mais fácil para eles comprar on-line. Também faz com que programas como o seu desconto na loja de pedidos on-line mais suaves. Como discutiremos mais adiante, é importante adaptar-se a um ambiente de comércio on-line.


Como a The Container Store continua aumentando suas vendas na mesma loja fora das vendas na Internet? Para The Container Store, sempre começa com o cliente. Então, é claro, está pilotando um programa de fidelização de clientes na Califórnia chamado POP !. Não se concentra tanto em descontos, mas em "toques e abraços", como somente Kip Tindell poderia dizer isso. Transitando de toques e abraços para aumentar a mão, em Dallas-Fort Worth está testando uma maneira de atender os clientes melhor (e aumentar as vendas) com um programa em casa onde os funcionários da Container Store entram em sua casa e organizam tudo para as nozes.


Mais lojas mais mais vendas por loja é a equação de crescimento clássica no varejo, e as verificações de matemática da The Container Store. Espere que as vendas anuais de US $ 750 milhões em dias sejam reduzidas em 10 anos.


O meh: 3 coisas que parecem ruins, mas não me preocupem demais.


1. Você é basicamente apenas para o passeio.


Adicione a outras coisas tecnicamente não favoráveis ​​aos acionistas, como pílulas venenosas e classificação como uma empresa de crescimento emergente, e você basicamente precisa estar extremamente confortável que os objetivos da LGP ​​e da gestão se alinham com os seus.


Como um pequeno acionista, você está praticamente sempre à mercê de acionistas e gerentes maiores, mas isso é especialmente verdadeiro para The Container Store.


No lado positivo, desde que a LGP ​​tenha um interesse maioritário, não teremos que nos preocupar com distrações dos Carl Icahns e Bill Ackmans do mundo.


Você poderia argumentar que, ironicamente, como The Container Store cresce suas próprias vendas na Internet, é especialmente vulnerável.


Alguns dos aspectos mais fortes da The Container Store são seus funcionários altamente qualificados e altamente motivados, e sua capacidade de ser um balcão único para necessidades organizacionais.


Quando você está online, há, é claro, que nenhum homem fisicamente presente o ajudará. Também não há humanos oferecendo sugestões complementares que aumentam sua aba. E, embora o aspecto de balcão único ainda possa existir, não é tão grande de um salto para o site de um concorrente (imagine um sub-site simplificado da Amazônia. Não é apelidado de "The Everything Store" por nada).


Para o conforto, volto novamente para a abordagem holística do The Container Store. Nós falamos anteriormente sobre como as lojas recebem crédito para vendas on-line. Como a sua gestão é focada e pensativa, estou confiante de que The Container Store pode usar a Internet em conjunto com lojas físicas para melhorar a experiência do cliente. Claro, isso é o mesmo que as empresas como a Best Buy diriam. Existe algo que faça The Container Store diferente? Possivelmente. Lembre-se de que mais da metade de suas vendas estão em itens exclusivos, por isso é mais difícil usar The Container Store como um showroom virtual, seja em seus locais físicos ou on-line. Além disso, intuitivamente, penso que quando as pessoas estão em um clima de organização, eles estão ainda mais agradecidos por uma experiência focada e organizada. Isso é verdade nas lojas, mas acho que também é verdadeira online.


Esses fatores devem permitir que The Container Store se mantenha diferenciado e evite os vendedores de livros de competição de preço de corrida para baixo e os vendedores ambulantes de eletrônicos estiveram lidando. Na mesma linha, é reconfortante que o ingresso médio seja mais on-line do que nas lojas.


3. A loja de contentores funcionará em mercados menores?


O pensamento da administração sobre isso, também. Claro, eles usam pesquisas de mercado, dados e seus cuidados habituais para selecionar novos mercados e sites de lojas. Eles também tentam manter as margens de lucro relativamente consistentes em suas lojas ajustando a estrutura de custos dependendo do tráfego esperado que podem esperar na loja. Em outras palavras, se não se espera que uma nova localização da loja faça tantas vendas, a administração mantém uma maior restrição nos custos.


Para a questão subjacente de saber se há demanda suficiente para The Container Store, eu consigo um pouco de conforto na experiência da Whole Foods. É um conceito diferente, e a comida (mesmo da variedade orgânica) é menos discricionária que as caixas, mas atraem uma multidão similar. À medida que a Whole Foods está perto de 400 lojas nos EUA, recentemente aumentou sua estimativa de quantas lojas pode executar com sucesso de 1.000 lojas para 1.200 lojas.


One Container Store para cada quatro Whole Foods não me parece louco.


O feio: 3 coisas que me preocupam.


Dê uma olhada no detalhamento gráfico direto e os custos de SG & amp; A abaixo:


Como vimos antes, quando olhamos os custos diretos (ou seja, o custo do inventário), The Container Store está em grande forma, gastando apenas US $ 0,41 para fazer um dólar de vendas - bem abaixo dos seus concorrentes.


Mas quando chegamos às despesas de vendas, gerais e administrativas (que inclui o custo dos funcionários da The Container Store), vemos a história virada na cabeça. Você notará que The Container Store gasta mais com esses custos do que com as coisas reais que você está comprando. Compare isso com o Wal-Mart e Amazon, que gastam cerca de quatro vezes mais sobre os produtos do que os custos de pessoas, aluguel e marketing. Até Bed Bath e Beyond chegam em duas vezes e meia.


Então, quando juntamos os custos diretos e os custos de SG & amp; A, vemos que a vantagem de custo direto do The Container Store desapareceu em grande parte. Na verdade, Bed Bath & amp; Além disso, acaba por gastar US $ 0,02 menos por dólar de vendas (US $ 0,86 vs. US $ 0,88).


Dito de outra forma, a The Container Store é capaz de cobrar grandes mark-ups em sua mercadoria graças a seus itens exclusivos, sua capacidade de vender e vender os clientes e o valor percebido do que os clientes estão recebendo da experiência da Store Store . Mas grande parte dessa vantagem de margem é gastada compensando suas pessoas.


Você pode ver essa disparidade se você entrar no Glassdoor e verificar suas posições no piso de vendas em tempo integral. The Container Store é rotineiramente acima de US $ 12 por hora vs. nos oitos e noventas para Bed Bath & amp; Além, Target e Wal-Mart.


Como o Philadelphia Business Journal diz: "Os empregados são pagos pelo menos 50 por cento mais do que a média para o setor varejista - em alguns casos, o dobro".


Em consonância com essa escala de remuneração, quando The Container Store foi divulgada, não era apenas a empresa C-suite e private equity que receberam. Todos os funcionários com mais de dois anos de serviço obtiveram opções de compra de ações (1.100 empregados no total). O sucesso desse ano fiscal foi de US $ 14,6 milhões, com US $ 1,1 milhão em frente com base em todas as opções pendentes neste momento.


Nada disso seria um grande problema, exceto que The Container Store não foi lucrativo. Nos 12 meses que se seguiram, ele registrou uma perda de US $ 8 milhões.


Há circunstâncias atenuantes (sempre existe, certo?):


A referida opção de compra de ações de $ 14,6 milhões, bem como outras despesas relacionadas ao IPO neste ano fiscal. Os custos de pré-abertura da loja nova de US $ 6,8 milhões que atingem a demonstração do resultado são investimentos no futuro e não taxas de margem em curso. A unidade Elfa teve taxas de juros significativas e de ativos intangíveis e taxas de reestruturação nos últimos anos, incluindo cerca de US $ 18 milhões nos últimos 12 meses (para antecipar a sua próxima pergunta, sim, isso me deu uma pausa, mas dado que o fim do jogo para a unidade Elfa é como um fornecedor da The Container Store vs. para terceiros na Europa, e dado que as vendas de elfa na The Container Store são fortes e crescentes, esta é uma bandeira amarela para mim, e não uma bandeira vermelha).


Com o apoio de tudo, The Container Store aumentaria a rentabilidade. Mas, olhando as estimativas dos analistas para o ano que vem, a rentabilidade ainda é baixa o suficiente para que The Container Store estivesse com uma relação direta de P / E de 55. Para um contexto difícil, no preço atual das ações, um índice de 55 P / E resultaria em um lucro de US $ 27 milhões (contra a perda de US $ 8 milhões que realmente publicou).


Além disso, à medida que The Container Store se expande, a escala deve permitir expandir suas margens. No entanto, duas coisas me incomodam.


Primeiro, neste ponto do ciclo de sua carreira, Bed Bath e Beyond eram bastante lucrativos em uma base GAAP - não há necessidade de backouts de itens únicos.


Em segundo lugar, com o foco da The Container Store em compensar suas pessoas generosamente, eu me preocupo que os custos das pessoas possam anular as vantagens de custo que vêm com a escala.


Em outras palavras, minha preocupação é que The Container Store é uma versão benevolente da Main Street da Goldman Sachs. Como um antigo parceiro da Goldman Sachs disse: "Eu determinei há muitos anos que, se você quer ganhar dinheiro com Wall Street, você trabalha lá, você não investe lá. Eles apenas pagam muito bem".


É bom ver uma empresa compartilhar os despojos com as pessoas fazendo o trabalho diário. Também é muito possível para uma empresa compensar bem seus funcionários e veja excelentes retornos para seus acionistas (veja Costco, Whole Foods e Starbucks). Você trata seus funcionários bem, eles tratam bem os clientes, os clientes compram muitas coisas de vocês, ganham grandes lucros e todos ganham.


Como um ser humano, adoro o que o The Container Store está fazendo com a compensação dos empregados. E eu acho que pagar um prêmio para os funcionários premium pode ser um negócio muito inteligente. Afinal, parte da razão pela qual The Container Store pode fazer as margens brutas que faz é por causa da experiência de loja criada pelos funcionários. Dito isto, como um acionista potencial, eu me preocupo com a possibilidade de a The Container Store ir ao mar e avaliar os interesses dos funcionários sobre os interesses dos acionistas - mesmo que as pessoas que efetivamente controlam essas decisões são os maiores acionistas.


A métrica que acompanharei ao longo do tempo é SG e amp; A custa como uma porcentagem das vendas. Vimos acima que The Container Store está pagando cerca de US $ 0,47 por dólar de vendas agora (e, aliás, tem pagado em torno disso por alguns anos). Se The Container Store estiver melhorando e fazendo certo pelos acionistas, devemos ver que o custo caiu. Caso contrário, é uma bandeira vermelha.


2. Trabalhadores bem pagos e infelizes?


Para uma empresa de varejo, The Container Store não faz mal. Funcionários como o CEO (Kip Tindell), uma maioria recomendaria a empresa a um amigo e, em geral, eles lhe dão 3,2 estrelas de 5. Em cada categoria, ela percorre Amazon e Target, mas é melhor do que o Wal-Mart, Bed Bath & amp; Além, e Crate & amp; Barril. Ainda assim, tendo em conta todas as conversas sobre funcionários, espero melhor do que o meio do pacote.


Os números parecem muito pior quando comparamos The Container Store com outros conceitos voltados para o cliente que são conhecidos por tratar seus funcionários bem. Olhe para o quanto isso está atrasado em Costco, Starbucks e Whole Foods, particularmente ao recomendar a empresa a um amigo:


Fiquei um pouco surpreso com os ratings da The Container Store, mas eu não quero levar esses números muito longe - sempre há uma tendência de seleção em quem leva as pesquisas e as nuances que perderemos.


Ao ler alguns dos comentários publicados no Glassdoor, houve alguns comentários sobre "beber o Kool-Aid". Em outras palavras, os funcionários que bebem a Kool-Aid na filosofia da The Container Store adoram a empresa e estão felizes em ir acima e além, enquanto aqueles que não parecem sentir que é demais, mesmo com o salário extra. Esse é o meu xentismo muito não científico de um pensamento. Você pode dar uma volta por você aqui.


O objetivo final é que a disparidade entre o que eu esperaria que os funcionários relatassem e o que os funcionários estão realmente relatando é uma bandeira amarela. É um ponto de dados que terei na minha mente quando eu seguir essa empresa no futuro.


Usado com moderação e sabedoria (por exemplo, bloqueando taxas de juros fixas em um ambiente de baixa taxa de juros), a dívida pode fazer maravilhas para o retorno de capital da empresa.


No entanto, a carga de dívidas da Container Store me preocupa. Tem uma dívida líquida de quase US $ 360 milhões, que é cerca de duas vezes o patrimônio líquido (isso é bastante alto). Seu EBIT (lucro antes de juros e impostos) cobre os pagamentos de juros sobre essa dívida apenas 1,6 vezes (isso é bastante baixo).


Adicionando a minha preocupação, apesar de refinanciado em novembro, o interesse na maior parte da dívida permanece a uma taxa variável (LIBOR + 3,25%, com piso LIBOR de 1,00%). Deixe-me traduzir isso. A LIBOR está atualmente abaixo de 1%, então The Container Store tem uma pequena sala de mudança antes de qualquer aumento de taxa de juros afetar. Mas depois disso, cada aumento de 1 ponto percentual nas taxas de juros aumentaria os pagamentos de juros da The Container Store na vizinhança de US $ 3 milhões a US $ 4 milhões por ano, tornando-se muito mais difícil de ser lucrativo.


Dado o tamanho de sua carga de dívida combinada com os convênios existentes sobre essa dívida, se as taxas de juros aumentarem ou as condições econômicas piorarem, poderia ser difícil adicionar mais dívidas além dos acordos atuais.


Muitos bons negócios ficaram sem tempo nas mãos de muita dívida. Minha esperança é que The Container Store possa superar ou pagar sua dívida antes que isso aconteça.


Minha conclusão geral, e o que eu vou fazer pessoalmente.


Dito isto, estamos lidando com uma empresa que ainda não demonstrou rentabilidade consistente. Isso pode ser curado com escala, mas se a gerência e Leonard Green & amp; Os parceiros querem executar The Container Store mais para o benefício dos funcionários do que para o benefício dos acionistas (dos quais eles são os maiores), não há muito o que nós, como os acionistas minoritários podem fazer sobre isso. E a enorme carga de dívidas da Container Store nos arrisca a nunca ver a escala prometida da The Container Store.


O preço atual das ações nos baixos US $ 30s significa que estamos pagando um limite de mercado de cerca de US $ 1,5 bilhão para US $ 1,6 bilhão para a promessa do futuro da loja de contêineres. Isso se traduz em pagar cerca de duas vezes as vendas. Isso é caro para o setor de varejo (Bed Bath e Beyond vai para 1,2 vezes as vendas) - a esses preços, um bom crescimento e uma rentabilidade estável são assadas.


Ainda assim, gosto do potencial do The Container Store, e o preço é bastante razoável, que eu quero comprar uma posição inicial. Nos próximos dias, vou comprar uma pequena quantidade de ações no portfólio de dinheiro real que administrai para o Motley Fool. Depois, também vou comprar um pouco pessoalmente quando nossas regras comerciais me permitirem fazer isso.


Dado seu status como uma empresa jovem e recém-pública com grande carga de dívida, o estoque da loja de contêiner pode ser volátil, e podemos ver preços muito mais baixos do que os preços das ações atuais.


Honestamente, espero que isso aconteça. Se vermos melhores preços de compra, talvez não consiga conter-me.


John Mackey, co-CEO da Whole Foods, é membro do conselho de administração do The Motley Fool. Anand Chokkavelu, CFA, possui ações da Whole Foods. O Motley Fool recomenda Amazon, Bed Bath & amp; Além, Costco, Goldman Sachs, Home Depot, Starbucks, The Container Store, Whole Foods e Williams-Sonoma. O Motley Fool possui ações da Amazon, Costco, Staples, Starbucks e Whole Foods. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos nisso.


Container Store Group Inc (TCS)


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Posição adicionada com sucesso a:


Volume: 696,900 Bid / Ask: 4,75 / 4,80 Gama de dias: 3,58 - 5,07.


Cadeia de opção de loja de contêineres.


TCS Call 2.50 Exp: 16 de fevereiro de 2018 Última: 0 Chg .: 0.


TCS Put 2.50 Exp: 16 de fevereiro de 2018 Última: 0.05 Chg .: 0.


TCS Call 5.00 Exp: 16 de fevereiro de 2018 Última: 0.15 Chg .: -0.4.


TCS Put 5.00 Exp: 16 de fevereiro de 2018 Última: 0.4 Chg .: -0.4.


TCS Call 7.50 Exp: 16 de fevereiro de 2018 Última: 0.05 Chg .: 0.


TCS Put 7.50 Exp: Feb 16, 2018 Última: 2.4 Chg .: 0.


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