Sunday 11 March 2018

Opções de estoque de estilo europeu


Opção européia.
O que é uma "opção européia"
Uma opção europeia é uma opção que só pode ser exercida no final de sua vida, na sua maturidade. As opções européias tendem, às vezes, a negociar com desconto para a opção americana comparável porque as opções americanas permitem aos investidores mais oportunidades de exercer o contrato. As opções européias normalmente se trocam no balcão, enquanto as opções americanas costumam trocar trocas padronizadas.
BREAKING Down 'Opção Europeia'
Exemplo de opção europeia.
Dada a definição acima, as recompensas para uma opção de compra europeia e opções de venda europeias são as seguintes:
Call option payoff = max ((S - K), 0)
Ponha a opção payoff = max ((K - S), 0)
S é igual ao preço à vista do título subjacente e K é igual ao preço de exercício da opção.
Por exemplo, um investidor compra uma opção de compra de julho no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 50. No vencimento, o preço à vista do estoque XYZ é de US $ 75. Nesse caso, o proprietário da opção de compra tem o direito de comprar o estoque em US $ 50 e exerce a opção, fazendo US $ 25 ou ($ 75 - $ 50), por ação. No entanto, neste cenário, se o preço à vista do estoque XYZ for de US $ 30 no vencimento, não faz sentido exercer a opção de comprar o estoque em US $ 50 quando o mesmo estoque puder ser comprado no mercado spot por US $ 30. Nesse caso, a recompensa é de $ 0. Observe que a recompensa e o lucro são diferentes. Para calcular o lucro da opção, o custo do contrato deve ser subtraído da recompensa. Nesse sentido, a maioria dos investidores na opção pode perder é o preço premium pago pela opção.
Opções européias versus americanas e bermudanas.
Os proprietários de opções europeias só podem exercer a opção na data de validade. As opções americanas permitem que o proprietário exerça a opção a qualquer momento entre a compra e a data de validade. Bermudan opções são contratos personalizados que dão ao proprietário o direito de exercer a opção em uma variedade de datas especificadas no contrato. A maioria das opções de ações negociadas nos Estados Unidos são de estilo americano, enquanto a maioria das opções de índice negociadas são de estilo europeu.

Opções de estilo europeu.
Opções de estilo europeu - Definição.
Um contrato de opção que só pode ser exercido no vencimento.
Opções de estilo europeu - Introdução.
Opção de estilo europeu, ou opção europeia, é uma das duas opções de estilos de exercício na negociação de opções. O outro é a American Style Option. A principal diferença entre opções de estilo europeu e opções de estilo americano é o fato de que as opções de estilo europeu só podem ser exercidas durante o vencimento, enquanto as opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento.
Dois principais estilos de exercício.
As duas principais opções de estilos de exercício são estilo americano e exercício de estilo europeu. Esses nomes não têm nada a ver com as opções negociadas. Na verdade, a maioria das opções negociadas em todo o mundo são opções de estilo americano. A única diferença entre opções de estilo europeu e opções de estilo americano é o fato de que as opções de estilo europeu só podem ser exercidas após o vencimento, enquanto a opção de estilo americano pode ser exercida em qualquer momento antes do vencimento. Conseqüentemente, devido a essa diferença, o método de preços das opções de estilo europeu e opções de estilo americano também são diferentes. Geralmente, as opções de estilo europeu são mais baratas do que as opções de estilo americano devido à falta de flexibilidade no exercício.
Opções de Estilo Europeu - Características.
As opções de estilo europeu são as mesmas que os warrants, na medida em que só podem ser exercidas após a maturidade. Na verdade, as opções de estilo europeu são exercidas AUTOMÁTICAMENTE após o vencimento se estiverem no dinheiro nesse momento, o que faz com que elas se comportem mais como contratos de futuros. No entanto, eles podem ser vendidos em qualquer momento antes do vencimento (ou melhor, 1 dia antes do vencimento), a fim de obter lucro ou parar a perda, assim como uma opção de estilo americano.
Preços de opções de estilo europeu.
As opções de estilo europeu são geralmente mais baratas do que as opções de estilo americano devido a não poderem ser exercidas antes da expiração. Por mais barato, queremos dizer que ele carrega um valor extrínseco inferior. Na verdade, o modelo Black-Scholes, que é tão amplamente utilizado na negociação de opções hoje, é um modelo de opções de preços para opções de estilo europeu e por que a maior parte do tempo, o valor teórico produzido pelo modelo é menor do que os preços negociados para opções de estilo americano .
Como dizemos se uma opção é de estilo europeu?
Quase todas as opções liquidadas em dinheiro são opções de estilo europeu. Então, se você está comprando opções liquidadas, existe uma chance extremamente alta de que seja uma opção de estilo europeu. A maioria das opções de indexação são opções liquidadas em dinheiro. Se você está comprando opções de futuros, há chances de que haja opções de estilo europeu e americano disponíveis, então você precisa verificar sua troca de detalhes antes de se comprometer com uma troca. Você pode verificar se uma opção de índice é estilo americano ou estilo europeu no mercado dos EUA, indo para a página de especificação de produto da OIC.

opções de stock de estilo europeu
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Opções de ações: os diagramas de recompensa assumem o exercício do estilo europeu.
A maior parte da literatura sobre estratégias de opção de estoque expressa resultados de recompensa em termos de opções européias - ou seja, as que só podem ser exercidas no prazo de validade.
Veja este diagrama de pagamento de Iron Condor, por exemplo (com longa colocação 35, curta colocar 40, chamada curta 50 e chamada longa 55):
A maioria das corretoras de opções nos EUA tem opções de estilo americano que podem ser exercidas em qualquer ponto antes ou durante a data de validade. Isso significa que, para estratégias de opções multi-perna, você pode perder mais do que esses diagramas mostram tradicionalmente.
No exemplo acima, você pode perder mais do que projetado se o preço da ação atingir US $ 35 e US $ 55 em pontos separados antes da data de validade, dado que você não encerrou seus contratos abertos quando a ação atinge qualquer um dos dois preços. Como as pessoas costumam lidar com isso?
Na verdade, você não pode perder mais do que o diagrama mostra, mesmo com opções americanas, e esses diagramas se aplicam a ambos os tipos.
Se o estoque subjacente pudermos dizer US $ 35 antes do vencimento e seus $ 40 baixos são atribuídos antecipadamente (para que você obtenha 100 ações do titular da venda para saída de caixa de US $ 4.000), você ainda não pode perder mais de US $ 400, porque você ainda tem o longo US $ 35 colocado como hedge + o caixa de US $ 100 de prémio líquido recebido.
Se o estoque terminar, digamos US $ 30 no vencimento, você simplesmente exerce sua longa rodada de US $ 35 e vende as ações por US $ 35 = entrada de caixa de US $ 3.500. A perda no estoque é de US $ 500, com o prémio inicial recebido ao abrir a perda total do condador de ferro é de US $ 400.
Se você for atribuído, os $ 40 colocam e mantêm as ações, e o mercado mais tarde gira e chega a US $ 55, e sua chamada de US $ 50 é atribuída com antecedência, a atribuição realmente significa que você vende as 100 ações que você possui agora (da atribuição de $ 40) para o titular da chamada por US $ 50 = entrada de caixa de US $ 5.000 = lucro de US $ 1.000 no estoque (e você ainda mantém as opções longas e manter o dinheiro inicial de $ 100). Portanto, ter ambas as pernas curtas atribuídas no início, na verdade, leva a um lucro de $ 1.000 + $ 100 de prémio recebido. Mas, é claro, isso é praticamente impossível no mundo real, porque 1) a atribuição antecipada é improvável, pois a pessoa que exerce a opção seria desistir do valor do tempo e 2) o estoque obtendo ambos abaixo de US $ 40 e acima de $ 50 é improvável (embora possivel).
Um caso em que você poderia perder mais de US $ 400 é se você exercer sua longa colocação, pois o preço atinge US $ 35 (obtenha uma posição curta no estoque em US $ 3.500) e o estoque gira e sobe acima da greve de US $ 40. Mas você não precisa (e não deve) exercer. Como titular da opção você tem o direito, mas não obrigação de exercício.
Geralmente, qualquer ação - exercitar cedo, vender opções ou comprar opções adicionais - que você faz pode mudar o diagrama de pagamento e alterar seu lucro / perda máximo, mas qualquer ação que outra pessoa faça - você é atribuído cedo - não.
Não tenho a certeza da sua pergunta de que você entende corretamente a posição: com um condador de ferro, você é longo as greves externas (US $ 35 e uma chamada de US $ 55) e não pode ser atribuído nestes, porque você é longo. Só você pode exercer isso. Você só pode receber as greves médias curtas ($ 40 e uma chamada de US $ 50), e se isso acontecer, você está coberto pelas largas crises externas, então a perda máxima nunca excede o que o diagrama mostra. Se, teoricamente, você receberá as duas greves do meio, você realmente ganha a diferença, porque você efetivamente compra o estoque no menor ataque e vende o estoque no ataque mais alto.
Em suma, mesmo com opções americanas, não se preocupe com a tarefa inicial. Você não pode perder mais de US $ 400, a menos que você faça algo estúpido (exerça suas opções longas cedo, mantendo os shorts abertos).
É muito raramente ótimo exercer uma opção americana antes do prazo de validade. Mesmo que o estoque seja próximo de 0, o valor de mercado das opções provavelmente ainda seria um pouco maior do que o valor intrínseco, de modo que não seria ótimo exercitar-se, pois você poderia vendê-lo por mais do que a recompensa do exercício.
Tudo isso para dizer que o retorno no vencimento seria o mesmo para as opções americanas e européias, e não existe uma maneira simples de explicar a diferença entre opções americanas e européias antes do prazo de validade.
Como as pessoas costumam lidar com isso?
Suponho que se alguma das suas pernas de opção tenha sido exercida antecipadamente, você poderia simplesmente pegar o produto (o preço pago pela ação por uma ligação ou o produto da venda do estoque que você recebeu para uma venda) e comprar uma nova opção para levá-la Lugar, colocar. Eu não conheço nenhum corretor que automaticamente faça sua cesta inteira novamente nesse cenário, provavelmente porque é extremamente raro.

Quais são as opções de estilo europeu?
Opções de estilo europeu.
Diferença entre opções americanas e europeias.
Definição de uma opção de chamada européia:
Uma opção de chamada europeia é uma opção para o direito de comprar uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Observe a frase "UMA certa data". Esta "opção de chamada de estilo europeu" difere da "opção de chamada de estilo americano" que pode ser exercida em qualquer ponto "POR uma determinada data".
Eurpoean versus exemplos de opções americanas.
Em outras palavras, a diferença entre as opções de chamadas europeias e as opções de chamadas americanas é que as opções de chamadas de estilo europeu podem ser exercidas SOMENTE na data de validade, enquanto as opções de compra de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento ANTES da data de validade.
A maioria das opções de ações ou ações nos EUA são de estilo americano, enquanto a maioria das opções de índice negociadas nos EUA são de estilo europeu. Como você não pode realmente "exercer uma opção de índice" e comprar o índice, as opções do índice são liquidadas. O pagamento em dinheiro significa que seu corretor simplesmente deposita o valor "no dinheiro" no vencimento.
O que essa opção de estilo europeu significa para o comerciante? Isso significa que você está preocupado SOMENTE com o preço do estoque ou índice na sua expiração. As opções de estilo europeu tendem a ser mais baratas do que as opções de estilo americano, porque se um estoque antes do prazo de validade, um negociante de opção de compra de estilo americano pode capitalizar esse aumento de valor, enquanto o comerciante de chamadas de estilo europeu deve esperar que o pico do preço mantenha até o vencimento.
Quando comprar uma opção de compra europeia:
Se você acha que um preço ou índice de ações vai subir, então você deve comprar uma opção de compra. Infelizmente, você não consegue escolher se deseja comprar uma opção de estilo europeu ou uma opção de estilo americano - essa decisão é feita pela troca que a opção negocia. A maioria das opções de índice nos EUA são de estilo europeu, como você pode ver no gráfico abaixo:
Exemplo de uma opção de chamada européia:
Se você comprou uma opção S & amp; P500 Index, como você pode ver no gráfico acima, seria uma opção de estilo europeu. Isso significa que você só pode exercer a opção na data de validade. Claro que ainda é uma opção, o que significa que você tem o direito, mas não a obrigação de exercê-la.
Obviamente, se você tiver uma opção de compra e o Índice encerrar abaixo do preço de exercício na data de validade, então você não iria exercitá-la e essa opção simplesmente venceria sem valor. Da mesma forma, se você tiver uma opção de venda no Índice e o Índice fechar acima do preço de exercício na data de validade, você não iria exercitá-lo e essa opção apenas expirava sem valor.
Observe no gráfico acima que o índice S & P500 (SPX) é de estilo europeu enquanto o S & amp; P100 (OEX) é de estilo americano.
Dica importante: nos Estados Unidos, a maioria dos contratos de opções de ações e índice expiram na 3ª sexta-feira do mês. Além disso, note que na maioria dos contratos dos EUA, você pode exercer sua opção a qualquer momento antes da data de validade. Em contraste, a maioria das opções europeias só permite que você exerça a opção na data de validade.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Estilos de opção: Vs americanos. Europeu.
Os comerciantes de opções têm que lidar com muitos outros fatores e variáveis ​​em suas negociações do que os comerciantes de ações. E enquanto muitos investidores estão familiarizados com as diferenças básicas entre opções de compra e opções de venda, a maioria dos investidores não conhece os diferentes estilos de opções disponíveis. As opções são divididas em dois estilos amplos, ou categorias: opções de estilo americano e opções de estilo europeu.
Na verdade, esses dois estilos de opção têm mais em comum do que não. As opções de chamadas e colocações de estilo americano e europeu compartilham as seguintes características padrão:
Ambos têm um preço de exercício definido Ambos têm uma data de validade definida Ambos usam estruturas similares para seus símbolos de ticker Ambos são negociados em trocas.
No entanto, esses estilos de opções têm uma diferença significativa - quando você é capaz de exercê-los.
Opções de estilo americano.
As opções de estilo americano são as opções que a maioria dos investidores individuais conhece. Se você trocar opções em ações, como a Apple (AAPL), a General Electric (GE) ou o Google (GOOG), você provavelmente comercializa opções de estilo americano.
Você pode exercer opções de estilo americano sempre que quiser antes da expiração. Por exemplo, se você comprar uma opção de estilo americano no Walmart (WMT) hoje e expira em um mês, você pode exercê-la hoje, amanhã, no dia seguinte ou em qualquer outro dia de negociação até a opção expirar.
Opções de estilo europeu.
As opções de estilo europeu são geralmente menos conhecidas para os comerciantes de varejo porque são muito menos comuns. Se você negociar opções em índices de ações, como a S & amp; P 500, o Índice NASDAQ ou o Índice Russell 2000, ou em pares de moedas (Forex), como o dólar dos EUA versus o euro ou o dólar americano versus o iene japonês, Você provavelmente está negociando opções de estilo europeu.
Você só pode exercer opções de estilo europeu no vencimento. Por exemplo, se você comprar uma opção de estilo europeu no índice S & P 500 hoje e expira em um mês, você só pode exercer essa opção no dia em que expirar. Você não pode exercê-la amanhã, no dia seguinte ou em qualquer outro dia de negociação.
Como a capacidade de exercer uma opção afeta o preço.
Todas as outras coisas sendo iguais, a capacidade de exercer a sua opção a qualquer momento, em vez de apenas no vencimento, afeta o preço da opção. As opções de estilo europeu são tipicamente menos dispendiosas do que as opções de estilo americano porque o vendedor de uma opção de estilo europeu está assumindo menos risco. É muito mais fácil planejar e proteger seus riscos como vendedor de opções de estilo europeu, porque você não precisa se preocupar com a opção comprador que exerce a opção a qualquer momento que julgar conveniente. Os vendedores de opções de estilo europeu sabem exatamente quando uma opção vai ser exercida, se for o caso. Uma vez que os vendedores de opções de estilo europeu estão assumindo menos riscos, eles cobram um prémio de risco mais baixo quando vendem suas opções, o que diminui o preço da opção.
Por outro lado, as opções de estilo americano são tipicamente mais caras do que as opções de estilo europeu porque o vendedor de uma opção de estilo americano está assumindo mais riscos. É muito mais difícil planejar e proteger seus riscos como vendedor de opções de estilo americano, porque você não tem como ser capaz de saber quando o comprador da opção vai exercer a opção porque a opção compradora pode exercer a opção a qualquer momento que ele parece adequado. Uma vez que os vendedores de opções de estilo americano estão assumindo mais riscos, eles cobram um prêmio de risco mais alto quando vendem suas opções - o que aumenta o preço da opção.
Este artigo é produzido pela Learning Markets, LLC. Os materiais apresentados estão sendo fornecidos para você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi criado e está sendo apresentado por funcionários ou representantes do Learning Markets, LLC. As informações apresentadas ou discutidas não são uma recomendação ou oferta, ou solicitação de uma oferta da Learning Markets ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer garantia ou outro produto financeiro ou um endosso ou afirmação de qualquer estratégia de investimento específica. Você é totalmente responsável por suas decisões de investimento. A sua escolha para se envolver em uma determinada estratégia de investimento ou investimento deve basear-se exclusivamente na sua própria pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e seus objetivos de investimento. A Learning Markets e suas afiliadas não estão oferecendo nem fornecendo, nem oferecerão nem fornecerão nenhum conselho, opinião ou recomendação de adequação, valor ou rentabilidade de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica.
Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança.
Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um Fundo Trocado Negociado (ETF) antes de investir. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses recursos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode de fato ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o ETF e devem ser obtidas junto do emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.
Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas do fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos à flutuação do mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e está disponível no emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre os riscos associados às opções podem ser encontradas através do download das Características e Riscos de Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou pela Call Clipping Corporation em 1-888-OPTIONS.

Yahoo Finance.
Interessado em bitcoin e outras criptografia?
Vs americanos. Opções europeias.
Assim como existem dois tipos diferentes de opções (puts e calls), então existem dois estilos principais de opções: americano e europeu. Essas opções têm muitas características semelhantes, mas são as diferenças que são importantes. Muitos recrutas sofreram perdas desnecessárias porque desconheciam as diferenças. Neste artigo, discutiremos essas diferenças e a forma como elas o afetam, para que você possa descobrir como evitar problemas potencialmente onerosos.
Existem quatro diferenças principais entre as opções de estilo americano e europeu:
Todas as ações opcionais e os fundos negociados em bolsa (ETFs) possuem opções de estilo americano. Entre os índices de base ampla, apenas índices limitados, como o S & amp; P 100, possuem opções de estilo americano. Principais índices de base ampla, como o S & amp; P 500, têm opções de estilo europeu altamente negociadas.
O Direito ao Exercício.
Os proprietários de opções de estilo americano podem se exercitar a qualquer momento antes da expiração da opção, enquanto os proprietários de opções de estilo europeu podem exercer apenas no vencimento.
Negociação de opções de índice.
As opções de índice americano cessam as negociações no fechamento dos negócios na terceira sexta-feira do mês de vencimento. (Algumas opções são "trimestres", que comercializam até o último dia de negociação do trimestre do calendário, ou "semanários", que cessam a negociação na sexta-feira da semana especificada).
As opções do índice europeu interrompem o comércio um dia antes - no encerramento dos negócios na quinta-feira anterior à terceira sexta-feira.
Este é o preço de fechamento oficial para o período de validade e estabelece quais opções estão no dinheiro e sujeitas a exercício automático. Qualquer opção que esteja no dinheiro em 1 centavo ou mais na data de validade é exercida automaticamente, a menos que o proprietário da opção solicite especificamente ao seu corretor que não exerça.
Americana: O preço de liquidação do ativo subjacente (estoque, ETF ou índice) com opções de estilo americano é o preço de fechamento "regular", ou o último comércio antes do fechamento do mercado na terceira sexta-feira. As negociações pós-horas não contam ao determinar o preço de liquidação.
Europeu: não é tão fácil aprender o preço de liquidação das opções de estilo europeu. Na verdade, o preço de liquidação não é publicado até horas após o mercado abrir para negociação.
Veja como funciona:
Quando você possui uma opção, você controla o direito ao exercício. Ocasionalmente, pode ser benéfico exercer uma opção antes de expirar (para cobrar um dividendo, por exemplo), mas raramente é importante.
É vantajoso para todos quando as opções são liquidadas em dinheiro:
Nenhuma troca de ações troca.
Você não precisa se preocupar com a reconstrução de um portfólio de ações complexo, porque você não perde seus estoques se atribuído um aviso de exercício sobre chamadas que você escreveu, como na escrita de chamadas cobertas ou uma estratégia de colarinho.
O proprietário da opção recebe o valor em dinheiro - e a opção vendedor paga o valor em dinheiro - da opção. Esse valor de caixa é igual ao valor intrínseco da opção. Se a opção estiver fora do dinheiro, expira sem valor e tem valor zero em dinheiro.
Como essas opções liquidadas em dinheiro são quase sempre de estilo europeu, e a atribuição ocorre apenas no vencimento, o valor de caixa da opção é determinado pelo preço de liquidação.
Com opções de estilo americano, raramente há surpresas. Quando o estoque é negociado em US $ 40,12 alguns minutos antes do sino de fechamento na vencimento sexta-feira, você pode antecipar que os 40 puts expirarão sem valor e que as 40 chamadas estarão no dinheiro. Se você tiver uma posição curta na chamada 40 e não quiser receber um aviso de exercício, você poderá recomprar essas chamadas. O preço de liquidação pode mudar, e essas 40 chamadas podem sair do dinheiro, mas é improvável que o valor dessas chamadas mude significativamente nos últimos minutos.
Se a opção é quase inútil, segurá-la e esperar um milagre não é uma má idéia. Os proprietários de opções de baixo preço, que valem alguns centavos ou menos, foram conhecidos por ganhar centenas, ou mesmo alguns milhares de dólares, quando o mercado abriu a abertura na manhã seguinte. Na maioria das vezes, essas opções expiram sem valor, mas uma grande recompensa ocasional é possível.
Se você possui uma opção que tenha um valor significativo - digamos $ 1.000 - você tem uma decisão a tomar. O preço de liquidação poderia tornar a opção sem valor ou dobrar seu valor. Você quer assumir esse risco? Essa é uma decisão que apenas os investidores individuais podem fazer por si mesmos.
Quando breve a opção, você enfrenta um desafio diferente:
Quando curto, uma opção fora do dinheiro, a cobertura é um movimento sábio. Com opções de estilo americano, você vê o estoque se aproximando da greve e pode gastar um níquel ou dois para cobrir. Mas com opções européias, não há avisos. Qualquer opção fora do dinheiro pode mover 10 ou 20 pontos no dinheiro - e isso custaria entre US $ 1.000 a US $ 2.000 por opção quando for forçado a pagar o preço de liquidação. Não vale a pena o risco.
Se você decidir comercializar opções de índice, tenha certeza de que compreende as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu. Mais importante ainda, para evitar uma perda significativa, você deve entender como o preço de liquidação das opções européias é determinado. Isso faz uma grande diferença em como você gerencia uma posição, especialmente quando você tem uma posição que inclui opções curtas. É prudente ficar longe do risco de liquidação ao sair de posições que têm pouco a ganhar - o mais tardar na quinta-feira, o último dia em que essas opções podem ser negociadas.

No comments:

Post a Comment